Como funciona

Este portal é exclusivo para receber relatos sobre ocorrências de descumprimento à legislação ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da CRDC – Central de Registro de Direitos Creditórios S.A.

Caso queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio acesse o relacionamento@crdc.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2892-5874.

Pedimos que sejam fornecidas informações completas e detalhadas para que possamos apurar os fatos de forma eficiente e rápida.

Para fazer um relato clique no botão "FAZER RELATO" 

A CRDC – Central de Registro de Direitos Creditórios S.A. agradece a sua iniciativa e confiança.

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS