Como funciona


Este portal é exclusivo para receber denúncias sobre ocorrências de descumprimento à legislação ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da Capal.

As denúncias são recebidas por uma empresa independente e especializada, o Ouvidor Digital, garantindo o sigilo e proteção da identidade do denunciante.

As denúncias são tratadas pelo Comitê de Compliance da Capal. Para registrar uma denúncia clique no botão “REGISTRE PELA WEB” ou “REGISTRE PELO WHATSAPP”, se preferir, ligue para o número 0800 591 2213 código 444.

Dúvidas sobre o Código de Conduta ou Programa de Compliance podem ser direcionadas ao e-mail compliance@capal.coop.br.

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios o canal adequado é o “Fale Conosco”. Para acessá-lo, clique aqui.

A Capal agradece a iniciativa e confiança.

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS