Como funciona

Este portal é exclusivo para receber denúncias sobre ocorrências de irregularidades, descumprimento da legislação, ou a existência de condutas inapropriadas ou antiéticas porventura praticadas por dirigentes (presidente, vice-presidentes, diretores e conselheiros fiscais) e colaboradores do Conasems (secretário-executivo, coordenador técnico, gerente geral, gerentes, assessores, consultores, chefe de gabinete, analistas, técnicos, agentes de apoio administrativo, estagiários, trabalhadores terceirizados e demais pessoas que prestem serviços à entidade, seja de natureza permanente, temporária ou excepcional, ainda que sem retribuição financeira, direta ou indiretamente).

Caso queira fazer uma reclamação, solicitar informações, fazer sugestões ou elogios acesse o endereço www.conasems.org.br. Para fazer uma denúncia, clique no botão “FAZER DENÚNCIA”.

O Conasems realizará a devida apuração, agradecendo pela sua confiança e colaboração. Por fim, é importante esclarecer que este portal não processa denúncias de desvios éticos, irregularidades ou ilegalidades praticadas por outros profissionais e gestores do Sistema Único de Saúde, que devem ser apresentadas à Ouvidoria do SUS  (http://saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus). 

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS