Como funciona


Este Canal é exclusivo para o recebimento de denúncias de possíveis atos ilegais cometidos por agentes públicos durante o estado de emergência ou de calamidade decretado pelo governo e/ou pela Prefeitura.

Caso tome conhecimento da prática de algum ato que possa gerar prejuízo aos cofres públicos e à sociedade, clique no botão FAZER DENÚNCIA.

Você também pode enviar fotos, documentos ou vídeos também para ajudar na apuração pelos órgãos competentes.    

Se optar por se identificar, você autoriza que o Instituto Não Aceito Corrupção compartilhe seus dados pessoais com as autoridades competentes pela apuração dos fatos denunciados e, consequentemente, que elas entrem em contato para esclarecimentos e/ou coleta de informações adicionais. O Instituto Não Aceito Corrupção adota rigorosos protocolos de segurança da informação e compromete-se a não usar seus dados para fim distinto ao objetivo do CORRUPTOVÍRUS: recepção e remessa das denúncias para investigação, acompanhamento das diligências e estudos que permitam a criação e propositura de estratégias de combate à corrupção. 

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS