Como funciona

Este canal é exclusivo para receber denúncias sobre violações ao Código de Ética e Conduta e demais normas aplicáveis a CREDIBRF, e sobre indícios de ilicitudes de qualquer natureza que possam comprometer a integridade, os resultados financeiros e/ou o ambiente organizacional da Cooperativa.

Este canal não deve ser utilizado para dúvidas, solicitação de informação, reclamação, sugestão ou elogios. Para esses tipos de relato entre em contato primeiro com o Posto de Atendimento da CREDIBRF mais próximo e, se a sua demanda não for atendida, com o canal de Ouvidoria pelos contatos divulgados no site www.credibrf.com.br.

Ao registrar a denúncia, o denunciante declara ter lido previamente e conhecer o Regulamento do Canal de Denúncias. A denúncia pode ser feita de forma anônima ou identificada. Serão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante, quando informada.

Caso o seu relato seja alinhado aos objetivos deste canal, clique em uma das opções para prosseguir com o registro: "REGISTRAR PELA WEB " ou "REGISTRAR PELO WHATSAPP". Se preferir, ligue para o número 0800 591 2213 e quando solicitado utilize o código 333.

A CREDIBRF agradece sua colaboração na manutenção da integridade e conformidade da Cooperativa.  

Caso seja solicitado utilize o código CREDIBRF

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS