Como funciona

A Dínamo Engenharia, visando o bom ambiente de trabalho e um relacionamento equilibrado com seus clientes, fornecedores, parceiros e prestadores de serviços, criou o seu canal de ouvidoria.

 Ele é instrumento para apresentação de manifestação de descumprimento das Regras institucionais do seu Código de Ética e Conduta, Políticas e Procedimentos Internos e legislações vigentes.

 O Canal é 100% operado por uma empresa especializada, que é responsável por receber e filtrar todas as manifestações e encaminhá-las diretamente aos responsáveis pela apuração, eliminando-se eventuais conflitos de interesses e assegurando a confidencialidade das informações.

O registro da manifestação no Canal pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Caso queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante, ou seja, somente responsáveis pelo processo de apuração da denúncia tomarão conhecimento da sua identidade.

 A Dínamo não permite qualquer forma de retaliação contra o denunciante de boa-fé e nem contra qualquer pessoa que fornecer informações, documentos ou colaborar no processo de apuração de uma denúncia.

 Agradecemos a sua iniciativa e confiança! 

Caso prefira, a manifestação pode ser realizada via telefone, através do número 0800 591 3584.


Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS