Como funciona

Agir com ética e transparência faz parte dos nossos valores. Esperamos que nossos colaboradores prezem pela integridade em todas as suas ações e contamos que os nossos parceiros de negócios façam o mesmo.

Por isso, incentivamos o reporte de qualquer situação antiética que possa estar ocorrendo em nosso ambiente de negócios ou em nossos relacionamentos, para que possamos apurar e endereçar qualquer caso de forma tempestiva.
Lembre-se que você também pode recorrer ao seu gestor, ao gestor do seu gestor, a área de RH, o Compliance ou o Jurídico.

Mas caso não se sinta confortável, ou caso seja um terceiro, o Canal Aberto é uma opção confidencial e segura para esse contato.
Todos os contatos realizados por meio do Canal Aberto são recebidos inicialmente por uma empresa externa, independente e qualificada. Essa empresa faz uma análise preliminar do relato e a compartilha com a área de compliance da GT Company, que é responsável por apurar o relato e dar as devidas tratativas.
E você pode contribuir para o bom funcionamento do Canal Aberto ao fazer relatos precisos, corretos e, quando possível, com evidências, datas, nomes e outras informações relevantes. Lembre-se de anotar o protocolo do seu relato para acompanhá-lo.

Nós protegemos a sigilosidade do canal e não permitimos qualquer forma de retaliações contra aqueles que tenham feito relatos de boa fé.

Deseja prosseguir para enviar um relato ou mesmo tirar dúvidas? Entre em contato pelo telefone 0800 591 0356Caso prefira enviar um relato via Whatsapp 📲, basta clicar AQUI.(Caso seja solicitado utilize o código GT Company)

 A GT Company agradece a sua iniciativa e confiança.

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS