"Mais de 43% das fraudes corporativas são detectadas através de Canais de Denúncia"
Associação de Examinadores Certificados de Fraudes, 2020

POR QUÊ O OUVIDOR DIGITAL?
Somos um canal de denúncias independente para registro de ocorrências de fraudes, condutas antiéticas e descumprimento da legislação, que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da empresa.
Disponibilizamos um canal direto com nossos profissionais de Suporte e Sucesso do Cliente. Nosso time é altamente capacitado para ajudar a alcançar sucesso na divulgação e melhor utilização da ferramenta. Utilizamos a metodologia NPS (Net Promote Score) para avaliar e tomar decisões sobre a satisfação do cliente.
Oferecemos um site personalizado com identidade visual do cliente. Nossa tecnologia permite que todos os acessos sejam realizados por dispositivos móveis, Nossos canais de captação de denúncias são exclusivos, ou seja, não são compartilhados com outros clientes. Tudo isso para melhorar a experiência de captação das denúncias.
Fornecemos uma campanha de endomarketing completa (banners, vídeos, treinamentos e demais materiais) com etapas para lançamento e engajamento dos colaboradores. Somos comprometidos com as boas práticas de divulgação do canal.

nossa solução
plataforma completa de gestão de denúncias
O Ouvidor Digital prioriza a usabilidade de todos os seus usuários. Nossa plataforma foi projetada para ser simples e agradável para o denunciante. Além disso, temos todos os recursos necessários para uma gestão efetiva e inteligente
interface simples, intuitiva e responsiva
Fácil de utilizar pelo denunciante e pelo Comitê que irá receber as denúncias. A interface funciona otimizado para dispositivos móveis permitindo uma ótima experiência de navegação e alta taxa de conversão das denúncias.
canais exclusivos (sem compartilhar com outros clientes)
Recebimento de denúncias por diversos canais, sempre exclusivos. O cliente tem o seu próprio site e número de captação com mensagens personalizadas para melhor experiência do denúnciante.
processo de investigação e indicadores gerenciais
Processo de investigação conduzido dentro do próprio sistema com a inclusão de plano de ação e usuários temporários. Sistema de gestão de denúncias com relatórios e indicadores para tomadas de decisões gerenciais,
+700.000
Mais de 700.000 usuários impactados
pela solução de Canal de Denúncia
26
Clientes com presença física em todos os 26 Estados brasileiros, nos EUA e Argentina
+100
Empresas de pequeno, médio e grande porte na indústria, comércio, serviços, e outros setores
Atuação em todos os setores da economia como associações, indústria, comércio e prestação de serviços
quem confia no ouvidor digital
Faça como milhares de empresas que já utilizam soluções de canal de denúncia para reduzir fraudes e comportamentos inapropriados
Deixe seus contatos abaixo ou envie um e-mail para faleconosco@ouvidordigital.com.br.
Entraremos em contato em breve