"Mais de 43% das fraudes corporativas são detectadas através de Canais de Denúncia"
Associação de Examinadores Certificados de Fraudes, 2020

POR QUÊ O OUVIDOR DIGITAL?
Somos um canal de denúncias independente para registro de ocorrências de fraudes, condutas antiéticas e descumprimento da legislação, que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da empresa.
Disponibilizamos um canal direto com nossos profissionais de Suporte e Sucesso do Cliente. Nosso time é altamente capacitado para ajudar a alcançar sucesso na divulgação e melhor utilização da ferramenta. Utilizamos a metodologia NPS (Net Promoter Score) para avaliar e tomar decisões sobre a satisfação do cliente.
Oferecemos um site personalizado com identidade visual do cliente. Nossa tecnologia permite que todos os acessos sejam realizados por dispositivos móveis, Nossos canais de captação de denúncias são exclusivos, ou seja, não são compartilhados com outros clientes. Tudo isso para melhorar a experiência de captação das denúncias.
Fornecemos uma campanha de endomarketing completa (banners, vídeos, treinamentos e demais materiais) com etapas para lançamento e engajamento dos colaboradores. Somos comprometidos com as boas práticas de divulgação do canal.

nossa solução
plataforma completa de gestão de denúncias
O Ouvidor Digital prioriza a usabilidade de todos os seus usuários. Nossa plataforma foi projetada para ser simples e agradável para o denunciante. Além disso, temos todos os recursos necessários para uma gestão efetiva e inteligente.
interface simples, intuitiva e responsiva
Fácil de utilizar pelo denunciante e pelo Comitê que irá receber as denúncias. A interface funciona otimizado para dispositivos móveis permitindo uma ótima experiência de navegação e alta taxa de conversão das denúncias.
canais exclusivos (sem compartilhar com outros clientes)
Recebimento de denúncias por diversos canais, sempre exclusivos. O cliente tem o seu próprio site e número de captação com mensagens personalizadas para melhor experiência do denunciante.
processo de investigação e indicadores gerenciais
Processo de investigação conduzido dentro do próprio sistema com a inclusão de plano de ação e usuários temporários. Sistema de gestão de denúncias com relatórios e indicadores para tomadas de decisões gerenciais.
INOVAÇÃO E PIONEIRISMO
denúncias PELO whatsapp
O WhatsApp está presente em 99% dos smartphones no Brasil e é o canal preferido para pessoas interagirem com empresas. Pensando nisso lançamos. o WhatsApp para captação de denúncias.
colaboradores mais engajados com a CONDUTA ética
inteligência artificial para maior qualidade dos relatos
mais segurança com o canal oficial do whatsapp


+1.000.000
Mais de 1 milhão de pessoas impactados
pela solução de Canal de Denúncia
26
Clientes com presença física em todos os 26 Estados brasileiros, nos EUA e Argentina
+160
Empresas de pequeno, médio e grande porte na indústria, comércio, serviços, e outros setores