Como funciona

O Canal de Ética e Conduta do olist é uma ferramenta exclusiva para receber relatos de condutas que possam parecer contrária às leis, Código de Ética e Conduta ou demais Políticas do grupo olist.

Quem pode utilizar o Canal?

Qualquer pessoa que presenciar, suspeitar ou souber de conduta que possa ter violado qualquer legislação, o Código de Ética e Conduta do olist e demais Políticas de Compliance do grupo olist.

Como fazer um relato de desvio de Ética e Conduta?

Ao identificar ou suspeitar de alguma conduta que esteja em desacordo com a legislação, o Código de Ética e Conduta do olist e demais Políticas de Compliance do grupo olist, você pode fazer seu relato por meio deste deste portal, clicando no botão "DENUNCIE PELA WEB " ou "DENUNCIE PELO WHATSAPP".

Caso prefira, você poderá utilizar o Canal via Whatsapp, clicando aqui.

Ainda, o olist também disponibiliza o número de telefone 0800 591 1582.

Todos os meios de relatar atitudes identificadas ou suspeitas de violação são seguros, íntegros e, a seu critério, poderão ser anônimos. Independente da forma do relato, este será tratado com sigilo e sem qualquer tipo de retaliação.

COMPROU NA LOJA OLIST?
Se você comprou um produto na loja olist e busca atendimento para esclarecer dúvidas ou deseja fazer uma reclamação sobre a sua compra, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@olist.com.

Vencemos do jeito certo e por isso agradecemos sua iniciativa e confiança. 

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS