Como funciona

Este é um canal exclusivo para que colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços possam relatar de forma segura e se desejada, anônima, qualquer ação de que viole o Código de Ética e Conduta da Patrus Transportes.

 Incidentes relacionados a condutas inapropriadas ou que de alguma maneira violem ou possam violar os termos das nossas políticas internas devem ser reportadas nesse site ou pelo telefone 0800 591 1872, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. 

 As informações registradas nesse canal serão recebidas e tratadas por uma empresa independente e especializada que tem por obrigação assegurar o sigilo absoluto e o tratamento adequado das informações, sem conflito de interesses. 

 Para realizar o registro, clique no botão “REGISTRAR OCORRÊNCIA”.

Se você é cliente e precisa de informações sobre a sua mercadoria, por favor, entre em contato através do link: https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br para que possamos atendê-lo melhor.

 A Patrus agradece a sua iniciativa e confiança.

Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS