Como o Canal de Denúncias

ajuda as Instituições do Setor de Saúde

O Canal de Denúncias do Ouvidor Digital está ajudando a otimizar a governança

combater irregularidades e melhorar o clima de trabalho em diversas Instituições de Saúde  

sobre o 

ouvidor digital

Nós, do Ouvidor Digital, já ajudamos a implementar Canal de Denúncias em clínicas de pequeno porte, até o maior grupo hospitalar de Minas Gerais, com mais de 6.000 colaboradores e uma referência na área da saúde no Brasil, o Hospital Santa Casa de Belo Horizonte.
Mercado de saúde e Canal de Denúncias
Brasil é o 8º maior mercado do mundo na área da saúde. O setor movimenta, segundo o Ministério da Saúde, cerca de 9% do PIB do país, contando com uma população em torno de 2,18 médicos para cada 1.000 habitante.
Neste cenário, provocado pela Pandemia do novo coronavírus, o Canal de Denúncias é o instrumento de gestão ideal na área da saúde para a superação de alguns desafios impostos pela crise, principalmente como mecanismo de controle e gestão de crises.
Nossos números:
2
estados 

atendidos

2.000
denúncias

tratadas

+90
empresas

clientes

características comuns do setor de saúde

principais características do ouvidor digital 

 presente nos clientes do setor de saúde

Identidade visual própria

Marcas, cores imagens dos clientes expostos nos materiais de comunicação e site de captação de denúncias

Telefone 0800 disponível

Captação de denúncias pela Web e também por 0800 (grátis) para atender um público mais amplo

Ampla divulgação

Treinamento e exposição de peças em diversos locais para que o público tome conhecimento da iniciativa

Gestão de indicadores

Acompanhamento diário dos indicadores operacionais e estratégicos para apoio na tomada de decisão

conheça alguns clientes

Atendemos o Hospital Santa Casa BH, Centro Oftalmológico de Minas Gerais, a Intermedic (Rio de Janeiro), xxx (Porto Alegre), o Hospital Evangélico de Londrina e mais de 90 clientes em todos os setores da economia.

por que o ouvidor digital?

vantagens do canal de denúncias ouvidor digital 

INTERFACE otimizadA para dispositivos móveis

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi.

atendimento diferenciado e mensurado por nps

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi.

campanha de divulgação do canal completa

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi.

melhor relação custo benefício

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi.

CRM form will show here