Como funciona

Este é o Canal de Denúncias da Zinho Alimentos, seguro e independente, que funciona 24 horas por dia. 

Por meio dele, qualquer pessoa pode denunciar irregularidades e condutas, comunicar fraudes, furtos ou desvios de conduta, atos que violem a conduta ética ou violações a leis e normas, relacionados ao nosso negócio e às atividades de nossos parceiros e fornecedores. 

 O sistema implementado permite o acompanhamento da denúncia pelo denunciante, através de seu número de protocolo, assegurando a confidencialidade das informações e o sigilo do denunciante.

 O Canal de Denúncias é público e poderá ser usado por todos, de qualquer lugar onde esteja. Assim, para fazer uma denúncia clique no botão "FAZER DENÚNCIA".

 Dúvidas, sugestões, opiniões, consultas, elogios ou reclamações poderão ser feitas nos seguintes canais: 

E-mail: sac@zinho.com

Site: http://www.zinho.com/contato.php

Telefone: (16) 3966 - 6887

 A Zinho Alimentos agradece a sua iniciativa e confiança. 


Quem é o Ouvidor Digital?

O Ouvidor Digital é uma solução para detectar casos de violação de condutas éticas ou descumprimento a legislação, que possam afetar o resultado financeiro, a reputação e o ambiente de trabalho da sua empresa.

SAIBA MAIS