Canal de Denúncias

    Ouvidor Digital anuncia apoio ao CorruptoVirus

    19 de dezembro, 2023

    Início » Canal de Denúncias » Ouvidor Digital anuncia apoio ao CorruptoVirus
    Corruptovirus

    É com muita satisfação que o Ouvidor Digital anuncia o apoio à iniciativa Corruptovírus do Instituto Não Aceito Corrupção, uma organização da sociedade civil que há cinco anos atua no combate estratégico da corrupção.

    O Corruptovirus é um Canal de Denúncias criado especialmente para detectar denúncias de corrupção e de outros ilícitos relacionados ao Covid-19.

    O apoio deve-se ao nosso entendimento de que o Canal é o instrumento de gestão ideal para superação de alguns desafios impostos pela crise, além de inibir a ocorrência de eventos de descumprimento à legislação e desvios de conduta.

    Instituto Não Aceito Corrupção

    O corruptovirus tem como objetivo facilitar a comunicação de potenciais desvios de conduta, crimes ou suspeitas de crimes contra a saúde pública que podem aumentar durante a pandemia do covid-19.

    As denúncias poderão ser feitas através do link : http://nãoaceitocorrupção.org.br/corruptovirus/

    CONTEÚDOS

    Relacionados

    Webinário: Como o Comportamento Humano pode influenciar na adesão de um Programa de Compliance

    Você sabia que a falta de uma cultura ética influencia diretamente no sucesso do Programa de Integridade de sua empresa? Então venha participar conosco do Webinário Como
    LEIA MAIS

    As micro e pequenas empresas devem se adequar à LGPD?

    As sanções da Lei Geral de Proteção de Dados entraram em vigor em agosto de 2021 e as empresas de todo país estão buscando se adequar à
    LEIA MAIS

    Compliance para Micro e Pequenas Empresas

    Muitas empresas de micro e pequeno porte acabam não adotando o Programa de Compliance porque pensam que é algo muito complexo e exorbitante. No entanto, pequenas empresas
    LEIA MAIS