Histórias de sucesso

Início » Cases
Mapa - Ouvidor Digital
ícone de usuários

+2.000.000

De usuários utilizam os nossos produtos

ícone de países

+30

Países com nossa presença

ícones de empresas

+900

Empresas atendidas

ícones de escritórios

4

Escritórios

Logo Barbosa Mello

Entenda como a Construtora Barbosa Mello melhorou em 40% a detecção de condutas inadequadas com a solução do Ouvidor Digital

A Barbosa Mello, construtora de grandes obras em Minas Gerais, tinha dificuldade em disponibilizar um Canal de Denúncias seguro e acessível para suas equipes remotas, por isso migrou para o Ouvidor Digital.

Logo Jaguar

“Ferramenta amigável, fácil de ser utilizada por terceiros e pelo administrador. Ótimo atendimento da equipe de suporte.”

Patrícia Luz Pereira – Gerente de Compliance – Jaguar Mining

“Agradecemos ao Ouvidor Digital pela parceria e qualidade na prestação dos serviços.”

Nelson Valsoni – Compliance Officer – COB

Depoimento Limppano

“Quando o canal era interno, o retorno foi muito pequeno. Agora o processo deixou de ser interno e passou a ser externo e com muito mais credibilidade. As denúncias começaram a aparecer. Tivemos um salto qualitativo muito grande quando a gente deixou de ter uma solução interna”.

Beatriz Tartuce • Gerente de RH da Limppano

Depoimento Barbosa Mello - Canal de Denúncias
“Os fatores decisivos para a escolha do Ouvidor Digital foram a boa experiência do usuário com a ferramenta, o espírito inovador da equipe bem como o excelente relacionamento com os clientes.

O processo de transição de dados do antigo fornecedor para o Ouvidor Digital foi feito de uma maneira muito segura e rápida. A equipe do Ouvidor Digital nos orientou sobre a forma adequada em disponibilizar todos os dados e documentações das denúncias e assim fizemos com sucesso.”

Marcelo Assis • Compliance Officer da Barbosa Mello
Depoimento Klin - Canal de Denúncias

“Quando a gente fala de gestão de pessoas, a gente fala de relacionamento e quando a gente fala de relacionamento, a parceria com a Ouvidor Digital fez a gente evoluir muito de patamar. A vinda do canal de transparência, fez com que tudo ficasse mais profissional, mais claro e contribuiu muito.

O canal de transparência só veio a agregar, só veio a contribuir , só veio deixar os nossos relacionamentos mais saudáveis e mais consistentes."

Anderson Jorge • Coordenador de RH da Klin

Depoimento Patrus - Canal de Denúncias

"Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.

A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.

Além disso, excelente atendimento e suporte."

Kristiano Henry • Auditor da Patrus Transportes

  CASES

Histórias de sucesso

Logo Close-up - Case Ouvidor Digital

Segurança e inclusão no ambiente de trabalho

”A ferramenta trouxe segurança e apoio ao RH e colaboradores.”

Karina Bertin Capuccio – Gerente de RH – Close-Up International

Logo Pró-saúde - Case Ouvidor Digital

Excelência no atendimento e na melhor usabilidade

“A ferramenta é excelente e intuitiva. O atendimento é descomplicado e sempre com foco no cliente. Sou suspeita, vivo indicando os serviços do Ouvidor Digital a outros colegas de profissão.”

Samantha Domingues de Araujo – Superintendente de Integridade – Pró-Saúde

Logo coopanest - Case Ouvidor Digital

Conveniência, agilidade e segurança do WhatsApp

“O diferencial do Ouvidor Digital foi o WhatsApp junto com o termo de privacidade de dados. Com o WhatsApp o denunciante está alí, com o celular na mão, e vai facilitar para que se sinta mais confortável, seguro e com agilidade em relação a denúncia.”

“Depois da segurança e confiabilidade que demos para o denunciante, a ferramenta também trouxe essa questão da melhoria dos processos internos e processo educacional.”

Patrícia Queiroz – Secretária de Governança – Coopanest/CE
Logo GEF Capital - Case Ouvidor Digital

Garantia de anonimato e atendimento especializado

“Sou cliente do Ouvidor Digital, a denúncia é realizada de maneira completamente anônima, tornando impossível identificar a fonte, a menos que a pessoa opte por se identificar. Nossa equipe também conta com o apoio especializado do Ouvidor Digital e jurídico para orientar as diretrizes, visando tomar a melhor decisão possível.”

Márcia Campos – Assistente Executiva – GEF Capital Partners
 Logo Lolly - Case Ouvidor Digital

Ferramenta para impulsionar uma Cultura Ética e Transparente

“A nossa experiência com o Canal de Relacionamento Ético tem sido muito positiva, a ferramenta e apoio da Ouvidor Digital tem nos proporcionado um ambiente seguro para relatar preocupações e questões éticas, incentivando a integridade e a transparência que estão dentro dos valores da Lolly Brasil. Além disso, contribui com a nossa cultura organizacional, promovendo um ambiente de confiança e respeito. Em resumo, é uma valiosa iniciativa que fortalece a ética e a responsabilidade.”

Laís Caetano – Lolly Brasil

 Logo EQS - Case Ouvidor Digital

Suporte e atendimento de excelência

“Trabalhar com a Ouvidor Digital tem sido uma experiência muito gratificante para EQS.

Iniciamos nossa parceria em 01/2020 e desde então, temos nos surpreendido com a qualidade e suporte oferecido desde o primeiro contato, da equipe de vendas ao suporte, sempre com rápido e excelente atendimento.

A plataforma onde recebemos as denúncias é simples, bastante funcional e segura.”

Juliana Ribeiro – Coordenadora de Qualidade – EQS Engenharia
Logo Jaguar - Case Ouvidor Digital

Excelência no atendimento e na usabilidade

“Ferramenta amigável, fácil de ser utilizada por terceiros e pelo administrador. Ótimo atendimento da equipe de suporte.”

Patrícia Luz Pereira – Gerente de Auditoria e Compliance – Jaguar Mining
Logo TopService - Case Ouvidor Digital

Parceria resultou na solução de desvios de conduta

“Conhecemos o Ouvidor Digital através da consultoria COMPLIANCE PRO, amamos a solução que nos foi apresentada para o nosso compliance. Não tínhamos nenhuma metodologia e canal para comunicar desvios de conduta. Com a aquisição/parceria com o Ouvidor Digital, conseguimos solucionar desvios que estavam impactando no resultado do nosso negócio. O primeiro sentimento que senti foi de alegria por conta da confidencialidade e confiança que a ferramenta oferece tanto para nosso público interno com externo. Eu recomendo o Ouvidor Digital para todos pois o sistema é integro e agrega valor ao negócio.”

Flérikles Sampaio – Gerente Administrativo e de Qualidade – Top Service Turismo.

Logo Aliança da Misericórdia - Case Ouvidor Digital

Transparência, confiança e acessibilidade

“Antes da plataforma do Ouvidor Digital usávamos e-mail para recebimento de denúncias e formulário no site. Os principais problemas e desafios eram em relação ao anonimato e ao recebimento das denúncias por todos do comitê, porque a pessoa que realizava uma denúncia, ela precisava criar um e-mail “falso” ou não utilizado para aquele fim, para não ser identificada, o que levava a muitas pessoas não fazerem denúncias pela dificuldade de acesso. A nova solução trouxe muito mais transparência e confiança para a Entidade. Agradeço toda equipe do Ouvidor Digital pela ajuda no processo e no lançamento do canal.”

Marina Prado Leite Simões – Gerente Jurídica – Aliança de Misericórdia
 Logo Unilog - Case Ouvidor Digital

Personalização do canal

“O Ouvidor Digital foi prestativo e cuidadoso no atendimento para adequar a plataforma de acordo com as necessidades da empresa.”

Leandro Celio Santos Saintclair – Advogado – Unilog Express
Logo VS Lima - Case Ouvidor Digital

Autonomia e flexibilidade sem abrir mão da segurança

“O Ouvidor Digital é uma plataforma muito bem estruturada e segura, personalizável, fácil de usar e gerir, fizemos a implantação com total apoio e treinamento da equipe, além de todo o material disponível para divulgação e o excelente blog para aprendizado. Teve uma ótima aderência, estamos muito satisfeitos.”

Kátia Rinaldi – VS Lima

Logo Limppano - Case Ouvidor Digital

Salto qualitativo com a solução

”Quando o canal era interno, o retorno foi muito pequeno. Não sei se as pessoas não se sentiam seguras porque talvez o meio de fazer a denúncia não fosse um meio tão preciso e a gente não teve o retorno que a gente esperava.

Agora o processo deixou de ser interno e passou a ser externo e com muito mais credibilidade. As denúncias começaram a aparecer.

Tivemos um salto qualitativo muito grande quando a gente deixou de ter uma solução interna”.

Beatriz Tartuce – Gerente de RH – Limppano
Logo Patrus - Case Ouvidor Digital

Gestão de denúncias inovadora e digital

“Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.

A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.

Além disso, excelente atendimento e suporte.”

Kristiano Henry – Auditor – Patrus Transportes

Logo Klin - Case Ouvidor Digital

Solução que fez evoluir de patamar

“Quando a gente fala de gestão de pessoas, a gente fala de relacionamento e quando a gente fala de relacionamento, a parceria com a Ouvidor Digital fez a gente evoluir muito de patamar. A vinda do canal de transparência, fez com que tudo ficasse mais profissional, mais claro e contribuiu muito.

O canal de transparência só veio a agregar, só veio a contribuir , só veio deixar os nossos relacionamentos mais saudáveis e mais consistentes.”

Anderson Jorge – Coordenador de RH – Klin Produtos Infantis
Logo Barbosa Mello - Case Ouvidor Digital

Portabilidade segura e bem sucedida

“Os fatores decisivos para a escolha do Ouvidor Digital foram a boa experiência do usuário com a ferramenta, o espírito inovador da equipe bem como o excelente relacionamento com os clientes.

O processo de transição de dados do antigo fornecedor para o Ouvidor Digital foi feito de uma maneira muito segura e rápida. A equipe do Ouvidor Digital nos orientou sobre a forma adequada em disponibilizar todos os dados e documentações das denúncias e assim fizemos com sucesso.”

Marcelo Assis – Compliance Officer – Construtora Barbosa Mello

SOLICITE UMA

PROPOSTA

Preencha o formulário e em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você!

Se preferir, envie um e-mail para: comercial@ouvidordigital.com.br

ícone foco no cliente

FOCO NO CLIENTE

Excelência no atendimento e na usabilidade das nossas soluções

Nota de recomendação dos nossos clientes

Estrelas de avaliação

Nossos diferenciais:

Suporte especializado em toda a jornada

Sua identidade visual aplicada no Canal

Autonomia, flexibilidade e personalização

CERTIFICAÇÕES

Qualidade e segurança são inegociáveis em nossas soluções

CERTIFICAÇÕES

Qualidade e segurança são inegociáveis em nossas soluções

Certificação: autenticação em dois fatores
Certificação: Crashtest security
Certificação: Google Cloud
Certificação: WhatsApp Business

          

            

Ebook: Manual do Compliance Officer

E-book

Manual do Compliance Officer

Guia completo para profissionais que desejam estruturar departamentos de compliance e programas de integridade com sucesso.
Logo Ouvidor Digital

Apoiamos pessoas na construção de organizações mais éticas e transparentes

       

Escritórios

Brasil
Belo Horizonte
Florianópolis
São Paulo (Cubo Itaú)

Portugal (WhistleOn)
Lisboa

© Todos os direitos reservados – Ouvidor Digital 2024

Código de Conduta