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Entenda como a Construtora Barbosa Mello melhorou em 40% a detecção de condutas inadequadas com a solução do Ouvidor Digital
“Ferramenta amigável, fácil de ser utilizada por terceiros e pelo administrador. Ótimo atendimento da equipe de suporte.”
Patrícia Luz Pereira – Gerente de Compliance – Jaguar Mining
“Agradecemos ao Ouvidor Digital pela parceria e qualidade na prestação dos serviços.”
Nelson Valsoni – Compliance Officer – COB
“Quando o canal era interno, o retorno foi muito pequeno. Agora o processo deixou de ser interno e passou a ser externo e com muito mais credibilidade. As denúncias começaram a aparecer. Tivemos um salto qualitativo muito grande quando a gente deixou de ter uma solução interna”.
Beatriz Tartuce • Gerente de RH da Limppano
O processo de transição de dados do antigo fornecedor para o Ouvidor Digital foi feito de uma maneira muito segura e rápida. A equipe do Ouvidor Digital nos orientou sobre a forma adequada em disponibilizar todos os dados e documentações das denúncias e assim fizemos com sucesso.”
“Quando a gente fala de gestão de pessoas, a gente fala de relacionamento e quando a gente fala de relacionamento, a parceria com a Ouvidor Digital fez a gente evoluir muito de patamar. A vinda do canal de transparência, fez com que tudo ficasse mais profissional, mais claro e contribuiu muito.
O canal de transparência só veio a agregar, só veio a contribuir , só veio deixar os nossos relacionamentos mais saudáveis e mais consistentes."
Anderson Jorge • Coordenador de RH da Klin
"Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.
A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.
Além disso, excelente atendimento e suporte."
Kristiano Henry • Auditor da Patrus Transportes
Segurança e inclusão no ambiente de trabalho
”A ferramenta trouxe segurança e apoio ao RH e colaboradores.”
Karina Bertin Capuccio – Gerente de RH – Close-Up International
Excelência no atendimento e na melhor usabilidade
“A ferramenta é excelente e intuitiva. O atendimento é descomplicado e sempre com foco no cliente. Sou suspeita, vivo indicando os serviços do Ouvidor Digital a outros colegas de profissão.”
Samantha Domingues de Araujo – Superintendente de Integridade – Pró-Saúde
Conveniência, agilidade e segurança do WhatsApp
“O diferencial do Ouvidor Digital foi o WhatsApp junto com o termo de privacidade de dados. Com o WhatsApp o denunciante está alí, com o celular na mão, e vai facilitar para que se sinta mais confortável, seguro e com agilidade em relação a denúncia.”
“Depois da segurança e confiabilidade que demos para o denunciante, a ferramenta também trouxe essa questão da melhoria dos processos internos e processo educacional.”
Garantia de anonimato e atendimento especializado
“Sou cliente do Ouvidor Digital, a denúncia é realizada de maneira completamente anônima, tornando impossível identificar a fonte, a menos que a pessoa opte por se identificar. Nossa equipe também conta com o apoio especializado do Ouvidor Digital e jurídico para orientar as diretrizes, visando tomar a melhor decisão possível.”
Ferramenta para impulsionar uma Cultura Ética e Transparente
“A nossa experiência com o Canal de Relacionamento Ético tem sido muito positiva, a ferramenta e apoio da Ouvidor Digital tem nos proporcionado um ambiente seguro para relatar preocupações e questões éticas, incentivando a integridade e a transparência que estão dentro dos valores da Lolly Brasil. Além disso, contribui com a nossa cultura organizacional, promovendo um ambiente de confiança e respeito. Em resumo, é uma valiosa iniciativa que fortalece a ética e a responsabilidade.”
Laís Caetano – Lolly Brasil
Suporte e atendimento de excelência
“Trabalhar com a Ouvidor Digital tem sido uma experiência muito gratificante para EQS.
Iniciamos nossa parceria em 01/2020 e desde então, temos nos surpreendido com a qualidade e suporte oferecido desde o primeiro contato, da equipe de vendas ao suporte, sempre com rápido e excelente atendimento.
A plataforma onde recebemos as denúncias é simples, bastante funcional e segura.”
Excelência no atendimento e na usabilidade
“Ferramenta amigável, fácil de ser utilizada por terceiros e pelo administrador. Ótimo atendimento da equipe de suporte.”
Parceria resultou na solução de desvios de conduta
“Conhecemos o Ouvidor Digital através da consultoria COMPLIANCE PRO, amamos a solução que nos foi apresentada para o nosso compliance. Não tínhamos nenhuma metodologia e canal para comunicar desvios de conduta. Com a aquisição/parceria com o Ouvidor Digital, conseguimos solucionar desvios que estavam impactando no resultado do nosso negócio. O primeiro sentimento que senti foi de alegria por conta da confidencialidade e confiança que a ferramenta oferece tanto para nosso público interno com externo. Eu recomendo o Ouvidor Digital para todos pois o sistema é integro e agrega valor ao negócio.”
Flérikles Sampaio – Gerente Administrativo e de Qualidade – Top Service Turismo.
Transparência, confiança e acessibilidade
“Antes da plataforma do Ouvidor Digital usávamos e-mail para recebimento de denúncias e formulário no site. Os principais problemas e desafios eram em relação ao anonimato e ao recebimento das denúncias por todos do comitê, porque a pessoa que realizava uma denúncia, ela precisava criar um e-mail “falso” ou não utilizado para aquele fim, para não ser identificada, o que levava a muitas pessoas não fazerem denúncias pela dificuldade de acesso. A nova solução trouxe muito mais transparência e confiança para a Entidade. Agradeço toda equipe do Ouvidor Digital pela ajuda no processo e no lançamento do canal.”
Personalização do canal
“O Ouvidor Digital foi prestativo e cuidadoso no atendimento para adequar a plataforma de acordo com as necessidades da empresa.”
Autonomia e flexibilidade sem abrir mão da segurança
“O Ouvidor Digital é uma plataforma muito bem estruturada e segura, personalizável, fácil de usar e gerir, fizemos a implantação com total apoio e treinamento da equipe, além de todo o material disponível para divulgação e o excelente blog para aprendizado. Teve uma ótima aderência, estamos muito satisfeitos.”
Kátia Rinaldi – VS Lima
Salto qualitativo com a solução
”Quando o canal era interno, o retorno foi muito pequeno. Não sei se as pessoas não se sentiam seguras porque talvez o meio de fazer a denúncia não fosse um meio tão preciso e a gente não teve o retorno que a gente esperava.
Agora o processo deixou de ser interno e passou a ser externo e com muito mais credibilidade. As denúncias começaram a aparecer.
Tivemos um salto qualitativo muito grande quando a gente deixou de ter uma solução interna”.
Gestão de denúncias inovadora e digital
“Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.
A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.
Além disso, excelente atendimento e suporte.”
Kristiano Henry – Auditor – Patrus Transportes
Solução que fez evoluir de patamar
“Quando a gente fala de gestão de pessoas, a gente fala de relacionamento e quando a gente fala de relacionamento, a parceria com a Ouvidor Digital fez a gente evoluir muito de patamar. A vinda do canal de transparência, fez com que tudo ficasse mais profissional, mais claro e contribuiu muito.
O canal de transparência só veio a agregar, só veio a contribuir , só veio deixar os nossos relacionamentos mais saudáveis e mais consistentes.”
Portabilidade segura e bem sucedida
“Os fatores decisivos para a escolha do Ouvidor Digital foram a boa experiência do usuário com a ferramenta, o espírito inovador da equipe bem como o excelente relacionamento com os clientes.
O processo de transição de dados do antigo fornecedor para o Ouvidor Digital foi feito de uma maneira muito segura e rápida. A equipe do Ouvidor Digital nos orientou sobre a forma adequada em disponibilizar todos os dados e documentações das denúncias e assim fizemos com sucesso.”
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Se preferir, envie um e-mail para: comercial@ouvidordigital.com.br
FOCO NO CLIENTE
Excelência no atendimento e na usabilidade das nossas soluções
Nota de recomendação dos nossos clientes
Nossos diferenciais:
Sua identidade visual aplicada no Canal
Autonomia, flexibilidade e personalização
CERTIFICAÇÕES
Qualidade e segurança são inegociáveis em nossas soluções
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