Algumas das mais de 800 empresas que transformaram seus desafios em histórias de sucesso com o Ouvidor Digital
O processo de transição de dados do antigo fornecedor para o Ouvidor Digital foi feito de uma maneira muito segura e rápida. A equipe do Ouvidor Digital nos orientou sobre a forma adequada em disponibilizar todos os dados e documentações das denúncias e assim fizemos com sucesso.”
“Quando a gente fala de gestão de pessoas, a gente fala de relacionamento e quando a gente fala de relacionamento, a parceria com a Ouvidor Digital fez a gente evoluir muito de patamar. A vinda do canal de transparência, fez com que tudo ficasse mais profissional, mais claro e contribuiu muito.
O canal de transparência só veio a agregar, só veio a contribuir , só veio deixar os nossos relacionamentos mais saudáveis e mais consistentes."
Anderson Jorge • Coordenador de RH da Klin
"Com o Ouvidor Digital avançamos para um modelo de gestão das denúncias totalmente inovador e digitalizado.
A solução possibilitou potencializar o relacionamento com os nossos stakeholders pautado em boas práticas de conduta ética com confidencialidade das informações, postura íntegra e transparente.
Além disso, excelente atendimento e suporte."
Kristiano Henry • Auditor da Patrus Transportes
PORQUÊ IMPLEMENTAR
Quais benefícios a Inteligência Artificial do Ouvidor Digital proporciona para o seu negócio?
Aumenta a eficiência operacional da área
Simplifica a execução de tarefas operacionais e repetitivas da rotina do compliance.
Identifica e aponta riscos de forma instantânea
Interpreta textos complexos e compreende a existência de riscos de conformidade nos relatos.
Orienta a execução dos planos de ação
Ajuda no desenvolvimento dos planos de ação para aumentar as chances de sucesso das iniciativas.
Apoia e otimiza a gestão do Canal de Denúncias
Cria relatórios customizados conforme suas necessidades. É só pedir que a IA faz para você!
O Ouvidor Digital é o parceiro ideal para sua empresa
Somos a 1ª e maior multinacional brasileira de Canal de Denúncias
Alcançamos essa posição quebrando paradigmas, trazendo novas expertises e tecnologia de ponta para democratizar o acesso a uma solução de Canal de Denúncias de qualidade.
Somos a 1ª empresa a utilizar WhatsApp e Inteligência Artificial para receber denúncias anônimas
A tecnologia e a inovação estão em nosso DNA. O WhatsApp está em 99% dos celulares do Brasil, assim, possuímos uma enorme capilaridade. As denúncias podem ser feitas de forma instantânea, segura e na palma da mão.
Foco no cliente: excelência no atendimento e na usabilidade das nossas soluções
Ninguém melhor que nossos clientes para falar sobre a experiência que proporcionamos. A qualidade é percebida na usabilidade do nosso produto, no suporte e atendimento ao cliente durante toda a jornada conosco.
Top 1
1ª multinacional brasileira do segmento de Canal de Denúncias
Pioneiro
Nota de recomendação dos nossos clientes
CONHEÇA O PRODUTO
Inteligência Artificial
Gerencie seu canal de denúncias com mais eficiência
Automatize tarefas operacionais e repetitivas, como sumarização, anonimização e tradução de textos para focar no que é complexo e estratégico.
Tenha uma visão clara e instantânea dos riscos do relato para que sua tomada de decisão seja precisa e ágil.
Crie planos de ação com apoio técnico para cada etapa do processo, garantindo a melhor qualidade e eficiência do plano.
Gere relatórios inteligentes com tudo o que precisa
Gráficos personalizados na hora com todas as informações que você precisa e no formato que gosta.
Acompanhamento em tempo real permitindo que a tomada de decisão seja imediata.
Aumento da Produtividade. Você não precisa mais do excel para ter o relatório do seu jeito.
Produza treinamentos de qualidade e em pouco tempo
Conteúdos Exclusivos e Personalizados de acordo com suas necessidades.
Atualização Contínua dos Conteúdos.
Redução de Carga de Trabalho Manual.
Tenha segurança ao usar ferramentas de IA
A solução de Inteligência Artificial especializada em Compliance do Ouvidor Digital segue práticas rigorosas de proteção e privacidade de dados
Toda a inteligência da solução está embarcada diretamente em nossa plataforma que não compartilha informações sensíveis fornecidas pelos usuários.
Apoiamos pessoas na construção de organizações mais éticas e transparentes
Somos uma multinacional especializada em Canal de Denúncias, Sistema de Ouvidoria e Gestão de Treinamentos. Aliamos as melhores práticas de Governança, Riscos e Compliance à tecnologia e inovação para entregar soluções de excelência aos nossos clientes. Somos pioneiros na utilização WhatsApp com Inteligência Artificial para captar relatos, otimizar processos e minimizar riscos corporativos. Nossas soluções aumentam a transparência com os stakeholders, reduzem desvios financeiros, previnem e detectam riscos de integridade e compliance, melhoram o clima organizacional e potencializam os pilares ESG nas empresas.
+2.000.000
De usuários utilizam os nossos produtos
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Se preferir, envie um e-mail para: comercial@ouvidordigital.com.br
FAQ
Dúvidas frequentes
O que é inteligência artificial (IA)?
Como a IA funciona?
Quais os tipos mais comuns de IA utilizadas?
Dentro da categoria de IA forte temos sub categorias de IAs: generativa e não generativa. No caso dos modelos/algoritmos de IA não generativa as respostas esperadas estão sempre em um conjunto finito de possibilidades pré-definidas.
Já na categoria de IA generativa, as respostas são geradas a partir de um arquivo de configuração específica (prompt) e podem assumir infinitos valores de resultado (de acordo com a base de treinamento do modelo).
Qual tecnologia a IA do Ouvidor Digital utiliza?
Dentre os modelos utilizados estão o PALM2 – tecnologia do Google integrada ao Bard, e o modelo GPT – tecnologia da OpenAI. Além disso, o Ouvidor Digital utiliza diversas outras tecnologias de IA para resolução de problemas específicos como transcrição de áudio, sintetização de voz e algoritmos de NLP.
A reunião de todas essas tecnologias, aplicada ao contexto específico de Compliance e Canal de Denúncias, originou o Edu, nosso assistente inteligente. Ele combina toda a experiência do Ouvidor Digital com as soluções de IA mais inovadoras do mercado.
O que difere a IA do Ouvidor Digital de outras soluções disponíveis no mercado (ex: ChatGPT)?
Apesar de serem aplicações muito interessantes em relação a sua acurácia nas respostas, para assuntos específicos, como o processo de captação e tratamento de denúncias, o resultado apresentado pode deixar muito a desejar. Os modelos construídos pelo Ouvidor Digital buscam resolver exatamente esse espaço deixado entre a flexibilidade dos modelos padrão e a especificidade dos temas tratados em uma solução de compliance.
Além disso, é muito importante destacar que o uso de assistentes de IA, como ChatGPT e Bard, podem expor as empresas a riscos relacionados a vazamento de informações confidenciais. Os termos de uso dos assistentes de IA são completamente diferentes dos termos dos serviços utilizados pelo Ouvidor Digital.
Basicamente, a solução de IA do Ouvidor Digital permite que as organizações utilizem os mesmos serviços usados pelos assistentes (modelos LLM) mas de forma segura, sem que os provedores (OpenAI, Google) possam acessar as informações fornecidas para a evolução de seus modelos.
Como a IA do Ouvidor Digital lida com questões de privacidade de dados e segurança da informação?
De forma resumida, o Ouvidor Digital utiliza os meios seguros disponíveis no mercado para possibilitar que os usuários consigam acessar as tecnologias de IA de forma escalável, prática e segura, sem comprometer a confidencialidade dos dados.
Quais são as melhores práticas para empresas que desejam usar a IA de maneira ética?
A IA pode fornecer informações e análises para ajudar a tomar decisões em dilemas éticos, mas a responsabilidade final recai sobre os seres humanos, que devem avaliar, certificar e ponderar as informações.
CERTIFICAÇÕES
Qualidade e segurança são inegociáveis em nossas soluções
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