
Use o Sistema de Ouvidoria para receber e direcionar com eficiência solicitações, dúvidas, reclamações, elogios, envios de currículo, entre outros assuntos
Substitua a caixa de e-mail para receber informações diversas e reduza custos operacionais, otimize a comunicação e o processo de gestão.

Apoiamos pessoas na construção de
organizações mais éticas e transparentes
As nossas soluções de Canal de Denúncias e Sistema de Ouvidoria combinam as melhores práticas de governança com a mais recente tecnologia para promover a cultura ética nas organizações.
Somos especialistas em Canal de Denúncias e Sistema de Ouvidoria, além de pioneiros no uso de automação conversacional (Inteligência Artificial e chatbot).
Atendemos mais de 700 empresas de todos os portes e segmentos em mais de 14 países.
Nossas soluções aumentam a transparência com os stakeholders, reduzem desvios financeiros, previnem e detectam riscos de integridade e compliance, melhoram o clima organizacional e potencializam os pilares ESG nas empresas.

O que é o sistema de gestão para Ouvidoria
Para empresas PME e grande porte, em muitos casos torna-se inviável ou, algo bastante desorganizado, utilizar o e-mail "faleconosco@empresa.com.br" para atender e dar o devido direcionamento a assuntos diversos, como: solicitações de informação, dúvidas, reclamações, elogios, envio de currículo, entre outros assuntos (internos e externos).
Por isso, criamos o sistema de Ouvidoria do Ouvidor Digital. Um sistema de registro de solicitações diversas que substitui a caixa do e-mail "faleconosco", permitindo a redução de custos operacionais, otimização da comunicação e do processo de gestão.
Vantagens da solução

1. Redução de custos
Redução de custos com pessoal e operações manuais executadas em ferramentas paralelas, como e-mails e planilhas.

2. Otimizar a comunicação
Garantia que a demanda será internalizada para a área correta e os stakeholders serão devidamente respondidos

3. Otimização do processo de gestão de solicitações
Otimizar o processo de gestão de solicitações com redução de tempo, centralização de informações e workflow no sistema.

Funcionalidades do sistema
Veja todas as funções que você terá acesso ao usar o sistema de Ouvidoria do Ouvidor Digital:
☑️ Relatos ilimitados
☑️ 2 usuários incluídos
☑️ Captação do relato pela Web
☑️ Geração de protocolo por relato
☑️ Chat com manifestante
☑️ Dashboard de gestão
☑️ Exportação em formato CSV
☑️ Logs de registro
☑️ Alerta para relatos não fechados
☑️ Criação e gestão de plano de ação
☑️ Distribuição de tarefas para outras áreas
Entenda como o sistema funciona
São apenas 3 passos simples e práticos. Confira abaixo:
1º PASSO
Envio do email pelo solicitante
Na etapa inicial, o sistema receberá a solicitação do usuário utilizando ferramentas de captura via formulário web personalizado e geração de protocolo.
2º PASSO
Recebimento da solicitação pela empresa
Na etapa seguinte, a ferramenta organiza as solicitações recebidas de forma simples e objetiva, por meio de listagem de informações e estruturação de dados
3º PASSO
Tratamento, internalização e resposta ao solicitante
Por fim, é hora de apurar e tratar a solicitação. Para isso, o nosso sistema possui:
☑️ Chat para comunicação com solicitante;
☑️ Notificação para solicitante;
☑️ Plano de ação;
☑️ Usuário temporário para solicitante;
☑️ Distribuição de tarefas para outras áreas;
☑️ Finalização de solicitação.
Quer implementar um Sistema de Ouvidoria?
Clique no botão e fale conosco. Podemos te ajudar!

Ouvidor Digital em Números
Nosso propósito refletido em resultados alcançados por nossos escritórios no Brasil e em Portugal

Usuários

Países Atendidos

Empresas Ativadas

Escritórios (Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis e Lisboa)
Quem confia no Ouvidor Digital
Atuação em todos os setores da economia, como Associações, Indústria, Comércio e Prestação de Serviços
Por que escolher o Ouvidor Digital?
Veja 4 motivos para escolher a nossa solução

Foco
Atendimento específico para empresas B2B que utilizam a caixa de e-mail "faleconosco" para receber solicitações genéricas

Credibilidade
O Ouvidor Digital é amplamente reconhecido no mercado e já atende mais de 170 empresas de grande, médio e pequeno porte

Atendimento
Conhecimento do mercado de gestão de relatos. Estruturação interna pronta para todos os processos de customer care (CS e suporte)

Fácil de usar
Interface intuitiva e otimizada para gestão de solicitações, adaptada à dispositivos móveis, tanto para o solicitante quanto para o gestor
Solicite uma proposta para implementação do sistema
Deixe seus contatos abaixo ou envie um e-mail para faleconosco@ouvidordigital.com.br
ENVIE UMA MENSAGEM
Endereço
Brasil (Ouvidor Digital) Belo Horizonte
Florianópolis
São Paulo (Cubo Itaú)
Fale Conosco
(11) 3042.6066
faleconosco@ouvidordigital.com.br