EVOLUA SEU CANAL DE DENÚNCIAS COM A 1ª SOLUÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ESPECIALIZADA EM COMPLIANCE
Descubra a inovação que está transformando o papel do Compliance Officer nas empresas. Simplificamos as tarefas operacionais do dia a dia em compliance para você se concentrar nas tarefas mais complexas

A Alta Responsabilidade e Carga de Trabalho do Compliance Officer
A atividade do Compliance Officer é altamente exigente. Acompanhar as regulamentações em constante mudança, criar políticas de conformidade, treinar funcionários, liderar investigações internas e gerenciar o Canal de Denúncias torna-se um desafio quase inatingível quando há falta de pessoal, orçamento limitado e sistemas desatualizados. Cenário comum na maioria das empresas.
Transformando o Trabalho do Compliance Officer com a Inteligência Artificial
Imagine ter um assistente especializado para automatizar relatórios, gerar planos ação, criar conteúdos e fazer tarefas repetitivas. Isso liberaria tempo para focar em atividades mais complexas. Com o uso da Inteligência Artificial, desenvolvemos uma solução que vai aumentar significativamente a eficiência de trabalho do Compliance Officer e acelerar o amadurecimento dos programas de integridade nas organizações.

A 1ª Solução de Inteligência Artificial Especializada nas Demandas de Compliance
Gestão Eficiente do Canal
Seu tempo é valioso. Deixe a IA fazer o trabalho pesado. A gestão de um Canal de Denúncias demanda muitas tarefas que podem ser automatizadas e simplificadas por nossa solução de IA.
Automatização Inteligente
Tarefas operacionais como sumarizar, anonimizar e traduzir textos são feitas instantaneamente pela IA, de forma segura e sem comprometer o teor do texto.
Análise Avançada de Riscos
Avalie riscos, identifique os agentes do relato e aja rapidamente quando necessário. Nossa Inteligência Artificial realiza análise avançada de texto, analisa sentimentos e gera insights com possíveis riscos e precauções necessárias.
Respostas Eficientes
Otimize seu tempo ao responder aos relatos do Canal de Denúncias. Nossa Inteligência Artificial entende o teor do relato e cria a mensagem perfeita para cada resposta, de acordo com a sua orientação.
Plano de Ação Efetivo
Tenha um roteiro detalhado, incluindo orientações específicas para cada etapa do plano de ação e as particularidades de cada caso. Isso garante que todas as medidas sejam seguidas de maneira organizada e com maiores chances de sucesso.
Relatórios Inteligentes
Tenha relatórios inteligentes como se tivesse um expert gerando tudo para você. Nossa Inteligência Artificial cria gráficos conforme a sua necessidade. Nossa solução cuida do operacional para você focar na análise estratégica.
Gráficos personalizados na hora
Acompanhamento em tempo real
Aumento da Produtividade
Treinamentos Simplificados
Produza treinamentos com o mínimo de esforço. Nossa solução busca e organiza todas as informações necessárias para os treinamentos do seu programa de integridade, incluindo políticas, regulamentos, código de conduta, entre outros.
Conteúdos Exclusivos e Personalizados
Atualização Contínua dos Conteúdos
Redução de Carga de Trabalho Manual
Segurança e Privacidade em 1º lugar
A solução de Inteligência Artificial especializada em Compliance do Ouvidor Digital segue práticas rigorosas de proteção e privacidade de dados.
Toda a inteligência da solução está embarcada diretamente em nossa plataforma que não compartilha informações sensíveis fornecidas pelos usuários.

O Canal de Denúncias que já é referência em Inovação, Segurança e Atendimento está ainda melhor

Tecnologia e Inovação

Canais Versáteis e Responsivos
Canal de denúncias disponível a qualquer hora e em qualquer lugar via Whatsapp, Web app e 0800.

Interface simples, intuitiva e inclusiva
Inteligência Artificial na captura do relato sem a interferência de atendentes de call center, preservando a total integridade da denúncia e acessibilidade para todos.

Sistema seguro e confiável
Informações 100% protegidas com alta tecnologia de segurança, em conformidade com a LGPD e GDPR.

Gestão completa e eficaz
Gestão completa das denúncias dentro do sistema: comunicação anônima com o denunciante, delegação de atividades, alertas, BI e Data Analytics.
Experiência Incomparável

Personalização e Autonomia
Tenha um Canal de Denúncias exclusivo, com a sua marca, identidade visual, estratégia de comunicação e cultura.
Autonomia para personalizar seu canal quando quiser.

Engajamento dos usuários do canal
Entregamos tudo pronto para sua campanha de lançamento e engajamento dos usuários do canal (banner, vídeos, treinamentos e demais materiais).

Centralidade no cliente
Temos nota 9.4 de satisfação sobre produtos e serviços.
Conte com especialistas para te assessorar em toda a jornada do cliente, seja no suporte à dúvidas na apuração, gestão e investigação das denúncias.

Esteja à frente com nosso Canal de Denúncias
Clique no botão e fale conosco. Podemos te ajudar!

Ouvidor Digital em Números
Nosso propósito refletido em resultados alcançados por nossos escritórios no Brasil e em Portugal

Usuários

Países Atendidos

Empresas Ativadas

Escritórios (Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis e Lisboa)
Quem confia no Ouvidor Digital
Atuação em todos os setores da economia, como Associações, Indústria, Comércio e Prestação de Serviços
FAQ – Dúvidas mais frequentes
1. O que é inteligência artificial (IA)?
R: IA é um campo da ciência da computação que se concentra em criar sistemas capazes de executar tarefas que normalmente exigem inteligência humana, como aprender, raciocinar, resolver problemas e tomar decisões.
2. Como a IA funciona?
R: A IA funciona usando algoritmos e modelos matemáticos para processar dados, aprender com exemplos e executar tarefas com base nesses dados.
3. Quais os tipos mais comuns de IA utilizadas?
R: Existem dois tipos principais: IA fraca (ou estreita), que é especializada em tarefas específicas, e IA forte, que possui habilidades gerais de aprendizado e raciocínio.
Dentro da categoria de IA forte temos sub categorias de IAs: generativa e não generativa. No caso dos modelos/algoritmos de IA não generativa as respostas esperadas estão sempre em um conjunto finito de possibilidades pré-definidas.
Já na categoria de IA generativa, as respostas são geradas a partir de um arquivo de configuração específica (prompt) e podem assumir infinitos valores de resultado (de acordo com a base de treinamento do modelo).
4. Qual tecnologia a IA do Ouvidor Digital utiliza?
R: O Ouvidor Digital possui um modelo de IA próprio, desenvolvido a partir de toda a experiência adquirida com o assunto de canal de denúncias nos últimos anos. Além disso, nossa arquitetura de aplicações de IA e Data Analytics utiliza diferentes tipos de modelos, generativos e não generativos.
Dentre os modelos utilizados estão o PALM2 – tecnologia do Google integrada ao Bard, e o modelo GPT – tecnologia da OpenAI. Além disso, o Ouvidor Digital utiliza diversas outras tecnologias de IA para resolução de problemas específicos como transcrição de áudio, sintetização de voz e algoritmos de NLP.
A reunião de todas essas tecnologias, aplicada ao contexto específico de Compliance e Canal de Denúncias, originou o Edu, nosso assistente inteligente. Ele combina toda a experiência do Ouvidor Digital com as soluções de IA mais inovadoras do mercado.
5. O que difere a IA do Ouvidor Digital de outras soluções disponíveis no mercado (ex: ChatGPT)?
R: Assistentes de IA, como o ChatGPT e o Bard, são aplicações genéricas e configuradas para atender um conjunto geral de desafios.
Apesar de serem aplicações muito interessantes em relação a sua acurácia nas respostas, para assuntos específicos, como o processo de captação e tratamento de denúncias, o resultado apresentado pode deixar muito a desejar. Os modelos construídos pelo Ouvidor Digital buscam resolver exatamente esse espaço deixado entre a flexibilidade dos modelos padrão e a especificidade dos temas tratados em uma solução de compliance.
Além disso, é muito importante destacar que o uso de assistentes de IA, como ChatGPT e Bard, podem expor as empresas a riscos relacionados a vazamento de informações confidenciais. Os termos de uso dos assistentes de IA são completamente diferentes dos termos dos serviços utilizados pelo Ouvidor Digital.
Basicamente, a solução de IA do Ouvidor Digital permite que as organizações utilizem os mesmos serviços usados pelos assistentes (modelos LLM) mas de forma segura, sem que os provedores (OpenAI, Google) possam acessar as informações fornecidas para a evolução de seus modelos.
6. Como a IA do Ouvidor Digital lida com questões de privacidade de dados e segurança da informação?
R: A IA pode coletar, analisar e compartilhar grandes quantidades de dados, levantando preocupações sobre privacidade. Práticas rigorosas de proteção de dados são essenciais. A solução de IA do Ouvidor Digital não compartilha nenhuma informação fornecida pelos usuários e utiliza apenas as APIs de serviços das empresas provedoras de solução de IA (como OpenAI e Google, por exemplo). Esses serviços possuem termos de uso diferentes dos tradicionais assistentes de IA e não utilizam os dados fornecidos para melhorar suas soluções.
De forma resumida, o Ouvidor Digital utiliza os meios seguros disponíveis no mercado para possibilitar que os usuários consigam acessar as tecnologias de IA de forma escalável, prática e segura, sem comprometer a confidencialidade dos dados.
7. Quais são as melhores práticas para empresas que desejam usar a IA de maneira ética?
R: As melhores práticas incluem transparência, consentimento informado, segurança de dados, avaliação de impacto na privacidade e conformidade com regulamentações de privacidade.
A IA pode fornecer informações e análises para ajudar a tomar decisões em dilemas éticos, mas a responsabilidade final recai sobre os seres humanos, que devem avaliar, certificar e ponderar as informações.
Conheça a solução que está transformando o trabalho do Compliance Officer. Agende uma demonstração!
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