• Institucional
  • Soluções
    • Canal de Denúncias
    • Sistema de Ouvidoria
    • Gestão de Treinamentos
    • Inteligência Artificial
    • Gestão de Tarefas
    • Dossiês de Background Check
  • Cases
  • Quem Somos
  • Conteúdos
  • Contato
Solicite um Contato
  • Institucional
  • Soluções
    • Canal de Denúncias
    • Sistema de Ouvidoria
    • Gestão de Treinamentos
    • Inteligência Artificial
    • Gestão de Tarefas
    • Dossiê Background Check
  • Cases
  • Quem Somos
  • Conteúdos
  • Contato
  • Solicite um Orçamento
Início » Soluções » SAC – Fale Conosco

Solução de SAC e “Fale Conosco” para aumentar a qualidade, eficiência e acessibilidade do seu canal de atendimento

Otimize suas interações com clientes e fornecedores, incluindo solicitações, dúvidas, reclamações, elogios e mais, proporcionando à sua empresa uma gestão integrada e eficaz dos atendimentos.
Solicite uma proposta
Dashboard - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Satisfação - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Atendimento - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital

Algumas das mais de 1600 empresas que transformaram seus desafios em histórias de sucesso com o Ouvidor Digital

Logo 19 – Cargill
Logo 18 – Tambasa
Logo 17 – Embelezze
Logo 14 – GR
Logo 10 – Pesa
Logo 12 – Agrivalle
Logo 11 – Daiso
Logo 16 – Santa Casa BH
Logo 8 – Kawasaki
Logo 5 – unimed
Logo 7 – cury
Logo 6 – Klin
Logo Lello Condomínio

Utiliza a solução do Ouvidor Digital para oferecer um canal dedicado aos moradores e prestadores de serviços dos seus mais de 3.500 condomínios administrados para que registrem reclamações e solicitações não resolvidas em outros canais de atendimento.

Lello Condomínios

Logo Frigol

Possui um canal de relacionamento (SAC) via Web e WhatsApp para receber solicitações, opiniões e informações de clientes e parceiros, além de tratar questões não resolvidas em outros canais (Ouvidoria).

FriGol Alimentos

Logo Atlético Paranaense

A Ouvidoria do Clube Athletico Paranaense é uma forma de aproximar sócios, torcedores e visitantes para ouvir atentamente as diferentes opiniões e trazê-las à instituição do clube com o objetivo de aprimorar continuamente seus serviços.

Clube Athletico Paranaense

PORQUÊ IMPLEMENTAR

Quais benefícios o Sistema de Atendimento do Ouvidor Digital proporciona para o seu negócio?

Otimiza processos e recursos de atendimento

Reduz custos operacionais com mensagens automáticas e processos otimizados.

Melhora a comunicação com o cliente e a satisfação

Proporciona um canal claro e eficiente de comunicação com o cliente, com registro das solicitações

Evidencia os problemas e pontos de melhoria

Conheça e monitore os principais indicadores do seu atendimento e garanta que seu cliente esteja recebendo um serviço de excelência

Melhora a acessibilidade do seu canal

79% dos brasileiros preferem se comunicar com as empresas através do WhatsApp

Solicite uma proposta
Ouvidor Digital - Ideal para a sua empresa

O Ouvidor Digital é o parceiro ideal para sua empresa

Somos a 1ª e maior multinacional brasileira de Canal de Denúncias

Alcançamos essa posição quebrando paradigmas, trazendo novas expertises e tecnologia de ponta para democratizar o acesso a uma solução de Canal de Denúncias de qualidade.

Somos a 1ª empresa a utilizar WhatsApp e Inteligência Artificial para receber denúncias anônimas

A tecnologia e a inovação estão em nosso DNA. O WhatsApp está em 99% dos celulares do Brasil, assim, possuímos uma enorme capilaridade. As denúncias podem ser feitas de forma instantânea, segura e na palma da mão.

Foco no cliente: excelência no atendimento e na usabilidade das nossas soluções

Ninguém melhor que nossos clientes para falar sobre a experiência que proporcionamos. A qualidade é percebida na usabilidade do nosso produto, no suporte e atendimento ao cliente durante toda a jornada conosco.

Top 1

1ª multinacional brasileira do segmento de Canal de Denúncias

Pioneiro

E líder no uso do WhatsApp com Inteligência Artificial

Nota de recomendação dos nossos clientes

Ícone produto

CONHEÇA O PRODUTO

SAC e “Fale Conosco”

Canal de Atendimento - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Canal de Atendimento - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital

Potencialize seu canal de atendimento com o WhatsApp

Utilize a ferramenta de comunicação mais popular do Brasil para atender seus clientes com qualidade e eficiência de onde estiverem

Otimize seu atendimento com ajuda da Inteligência Artificial para capturar todos os detalhes da chamada

Receba registros ilimitados, com protocolo de atendimento e sem fila de espera

Atendimentos - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Atendimentos - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital

Automatize seu atendimento com uma solução centralizada

Direcione atendimentos automaticamente para as áreas responsáveis mantendo o o controle dos prazos e status

Centralize todos os atendimentos em um ambiente seguro e organizado

Comunique-se com o solicitante através de chat

Atendimentos - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Atendimentos - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Atendimentos - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital

Gerencie seus atendimentos de forma simples e eficaz

Gere relatórios com facilidade e receba alertas dos atendimentos não fechados

Saiba os assuntos que mais demandam seu atendimento e acompanhe os prazos de resposta

Identifique facilmente o status dos protocolos de atendimento

Reclamações - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Reclamações - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital

Crie planos de ação para tratar suas demandas de atendimento

Atribua tarefas para outras áreas sem deixar de acompanhar o registro

Crie e gerencie as ações necessárias para um atendimento tendo visibilidade do que foi feito e o que não foi feito

Reclamações - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Reclamações - SAC | Faleconosco do Ouvidor Digital
Logo Ouvidor Digital

Apoiamos pessoas na construção de organizações mais éticas e transparentes

Somos uma multinacional especializada em Canal de Denúncias, Sistema de Ouvidoria e Gestão de Treinamentos. Aliamos as melhores práticas de Governança, Riscos e Compliance à tecnologia e inovação para entregar soluções de excelência aos nossos clientes. Somos pioneiros na utilização WhatsApp com Inteligência Artificial para captar relatos, otimizar processos e minimizar riscos corporativos. Nossas soluções aumentam a transparência com os stakeholders, reduzem desvios financeiros, previnem e detectam riscos de integridade e compliance, melhoram o clima organizacional e potencializam os pilares ESG nas empresas.

Equipe do Ouvidor Digital
Equipe do Ouvidor Digital
Equipe do Ouvidor Digital
Equipe do Ouvidor Digital
Ícone de usuários

+2.000.000

De usuários utilizam os nossos produtos

ícone de países

+30

Países com nossa presença

ícone de empresas

+1600

Empresas atendidas

ícone de escritórios

4

Escritórios

SOLICITE UMA

PROPOSTA

Preencha o formulário e em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você!

Se preferir, envie um e-mail para: comercial@ouvidordigital.com.br

CERTIFICAÇÕES

Qualidade e segurança são inegociáveis em nossas soluções

CERTIFICAÇÕES

Qualidade e segurança são inegociáveis em nossas soluções

Certificação: autenticação em dois fatores
Certificação: Crashtest security
Certificação: Google Cloud
Certificação: WhatsApp Business

          

            

Solicite uma proposta
Ebook: Manual do Compliance Officer

E-book

Manual do Compliance Officer

Guia completo para profissionais que desejam estruturar departamentos de compliance e programas de integridade com sucesso.
Baixar gratuitamente
Ver todos os e-books
Logo Ouvidor Digital

Apoiamos pessoas na construção de organizações mais éticas e transparentes

(11) 3042.6066
comercial@ouvidordigital.com.br

       

Escritórios

Brasil
Belo Horizonte
Florianópolis
São Paulo (Cubo Itaú)

Portugal (WhistleOn)
Lisboa

Ouvidor Digital

Quem Somos

Nossas Soluções

Contato

Trabalhe Conosco

Parcerias

Na mídia

Soluções

Canal de Denúncias

Sistema de Ouvidoria

Gestão de Treinamento

Inteligência Artificial

Gestão de Tarefas

SAC – Fale Conosco

Conteúdos

Blog

E-books

Webinars

© Todos os direitos reservados – Ouvidor Digital 2024

Política de Privacidade

Código de Conduta

Canal de Denúncias