Solução de SAC e “Fale Conosco” para aumentar a qualidade, eficiência e acessibilidade do seu canal de atendimento
Algumas das mais de 800 empresas que transformaram seus desafios em histórias de sucesso com o Ouvidor Digital
Utiliza a solução do Ouvidor Digital para oferecer um canal dedicado aos moradores e prestadores de serviços dos seus mais de 3.500 condomínios administrados para que registrem reclamações e solicitações não resolvidas em outros canais de atendimento.
Lello Condomínios
Possui um canal de relacionamento (SAC) via Web e WhatsApp para receber solicitações, opiniões e informações de clientes e parceiros, além de tratar questões não resolvidas em outros canais (Ouvidoria).
FriGol Alimentos
A Ouvidoria do Clube Athletico Paranaense é uma forma de aproximar sócios, torcedores e visitantes para ouvir atentamente as diferentes opiniões e trazê-las à instituição do clube com o objetivo de aprimorar continuamente seus serviços.
Clube Athletico Paranaense
PORQUÊ IMPLEMENTAR
Quais benefícios o Sistema de Atendimento do Ouvidor Digital proporciona para o seu negócio?
Otimiza processos e recursos de atendimento
Melhora a comunicação com o cliente e a satisfação
Proporciona um canal claro e eficiente de comunicação com o cliente, com registro das solicitações
Evidencia os problemas e pontos de melhoria
Conheça e monitore os principais indicadores do seu atendimento e garanta que seu cliente esteja recebendo um serviço de excelência
Melhora a acessibilidade do seu canal
79% dos brasileiros preferem se comunicar com as empresas através do WhatsApp
O Ouvidor Digital é o parceiro ideal para sua empresa
Somos a 1ª e maior multinacional brasileira de Canal de Denúncias
Alcançamos essa posição quebrando paradigmas, trazendo novas expertises e tecnologia de ponta para democratizar o acesso a uma solução de Canal de Denúncias de qualidade.
Somos a 1ª empresa a utilizar WhatsApp e Inteligência Artificial para receber denúncias anônimas
A tecnologia e a inovação estão em nosso DNA. O WhatsApp está em 99% dos celulares do Brasil, assim, possuímos uma enorme capilaridade. As denúncias podem ser feitas de forma instantânea, segura e na palma da mão.
Foco no cliente: excelência no atendimento e na usabilidade das nossas soluções
Ninguém melhor que nossos clientes para falar sobre a experiência que proporcionamos. A qualidade é percebida na usabilidade do nosso produto, no suporte e atendimento ao cliente durante toda a jornada conosco.
Top 1
1ª multinacional brasileira do segmento de Canal de Denúncias
Pioneiro
Nota de recomendação dos nossos clientes
CONHEÇA O PRODUTO
SAC e “Fale Conosco”
Potencialize seu canal de atendimento com o WhatsApp
Utilize a ferramenta de comunicação mais popular do Brasil para atender seus clientes com qualidade e eficiência de onde estiverem
Otimize seu atendimento com ajuda da Inteligência Artificial para capturar todos os detalhes da chamada
Receba registros ilimitados, com protocolo de atendimento e sem fila de espera
Automatize seu atendimento com uma solução centralizada
Direcione atendimentos automaticamente para as áreas responsáveis mantendo o o controle dos prazos e status
Centralize todos os atendimentos em um ambiente seguro e organizado
Comunique-se com o solicitante através de chat
Gerencie seus atendimentos de forma simples e eficaz
Gere relatórios com facilidade e receba alertas dos atendimentos não fechados
Saiba os assuntos que mais demandam seu atendimento e acompanhe os prazos de resposta
Identifique facilmente o status dos protocolos de atendimento
Crie planos de ação para tratar suas demandas de atendimento
Atribua tarefas para outras áreas sem deixar de acompanhar o registro
Crie e gerencie as ações necessárias para um atendimento tendo visibilidade do que foi feito e o que não foi feito
Apoiamos pessoas na construção de organizações mais éticas e transparentes
Somos uma multinacional especializada em Canal de Denúncias, Sistema de Ouvidoria e Gestão de Treinamentos. Aliamos as melhores práticas de Governança, Riscos e Compliance à tecnologia e inovação para entregar soluções de excelência aos nossos clientes. Somos pioneiros na utilização WhatsApp com Inteligência Artificial para captar relatos, otimizar processos e minimizar riscos corporativos. Nossas soluções aumentam a transparência com os stakeholders, reduzem desvios financeiros, previnem e detectam riscos de integridade e compliance, melhoram o clima organizacional e potencializam os pilares ESG nas empresas.
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